FRETE GRÁTIS PARA TODO O BR EM COMPRAS ACIMA DE R$350,00

Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Continuar comprando

Envios & trocas

Condição especial:
 
Para toda compra acima da R$ 350,00, o frete fica por nossa conta! Lembrando que essa promoção é válida apenas para envio via PAC dos Correios (leva de 1 a 9 dias úteis para chegar).
 
No ato da compra:
 
Quando você realiza uma compra conosco, está ciente e de acordo com as condições abaixo:

1. Depois de feito o pedido, você tem 24h (ou 1 dia útil) para realizar o pagamento dele. Caso essa medida não seja cumprida, entenderemos que você desistiu da compra e cancelaremos o pedido.

2. O prazo para nós enviarmos o seu pedido é de até 5 dias úteis. Caso você tenha urgência, entre em contato com a gente através do e-mail 
contato@ampersandcuritiba.com.br ou whatsapp 41 99716-9501 e faremos o possível para enviá-la o quanto antes ;)

Possíveis problemas com os Correios:
 
Você nos forneceu seus dados incorretamente: preste bastante atenção quando for preencher seus dados para envio. Note que se você mora em um local mas quer enviar o produto para outra residência, deverá colocar como destinatário alguém que more no lugar ao invés de preencher com o seu próprio nome. Neste caso, os Correios dirão que você não foi encontrada (o) no local e a encomenda retornará para nós. Também fique atenta (o) para ver se não faltou nenhuma informação ;) Caso o seu pedido volte por erro nos dados, será cobrado outro frete para que possamos reenvia-lo.

Atrasos: a Ampersand Store não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios – sejam eles causados por greves ou quaisquer outros motivos.

Extravio: caso a sua encomenda seja extraviada, a gente irá reenviar o mesmo produto, e se não tivermos mais ele em estoque, você poderá escolher outra coisa no mesmo valor ou ser reembolsada (o). Note que para que isso ocorra, você deverá nos apresentar uma prova dos Correios onde conste que sua encomenda foi extraviada (deve constar nos registros do seu código de acompanhamento do pedido nos Correios).

 
Trocas e devoluções:
 
Neste parâmetro, a Ampersand baseia-se nas regras descritas no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Caso queira realizar uma troca ou devolução da encomenda devido a simples arrependimento, você tem até 7 dias corridos da data do recebimento (conforme constará no histórico disponível no site dos Correios relacionado ao seu código de rastreio) para realiza-la. A troca será efetivada por nós desde que os produtos estejam nas mesmas condições nas quais foram enviados, a saber: sem sinais de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, com todas as tags e etiquetas, com todos os acessórios (se houver) e sem danos. Caso não sejam respeitadas essas condições, o produto será reenviado a você e não realizaremos nem a troca e nem a devolução. Neste caso, você arcará com os custos do envio e com quaisquer outros custos de correio decorrentes de suas trocas/devoluções.
 
Se a troca ou devolução tiver por motivo algum defeito na peça (como, por exemplo, furo no tecido, desfiados, manchas etc.), você tem 7 dias corridos da data do recebimento (também conforme o código de rastreio dos Correios) para realizar o procedimento. A sua primeira ação deve ser nos contatar e informar o ocorrido. Você poderá trocar por outra peça ou optar pela devolução do dinheiro pago pelo produto e também referente ao frete (reembolso integral). Saiba que a troca ocasionada por defeitos na peça é válida apenas quando a peça já chega até você com defeito. Neste caso, a Ampersand Store arcará com os custos da devolução da encomenda e com o novo envio, caso você opte por outra peça.

Obs. 1: note que, em quaisquer um dos casos, antes de tomar qualquer providência, você deve nos enviar um email explicando o ocorrido e nos informando a respeito da intenção de troca/devolução. Assim, nós te instruiremos em como iremos proceder. Caso chegue até nós um produto sem a prévia notificação, ele será reenviado ao remetente.

Obs. 2: em caso de devolução de dinheiro, lembre-se que o estorno pode não ser imediato caso você tenha optado por pagar via cartão de crédito. O prazo vai variar de acordo com a bandeira do seu cartão, portanto, pode ser que você receba a cobrança da compra na fatura presente, e que o estorno venha apenas na próxima fatura. Se a compra for feita através de débito online ou boleto bancário, a Ampersand Store irá restituir o valor em até 5 dias úteis em uma conta bancária informada por você via e-mail.